domingo, 12 de junho de 2016

30 Dias de Gatos Guerreiros - Challenge

Dia 1 - Clã Favorito
Dia 2 - Gato Favorito
Dia 3 - Líder Favorito
Dia 4 - Estação Favorita
Dia 5 - Morte mais Triste
Dia 6 - Morte que você mais Gostou
Dia 7 - Casal Favorito
Dia 8 - Gato que você mais Odeia
Dia 7 - Curandeiro(a) Favorito(a)
Dia 9 - Presa Favorita (Ex: Peixe, Tordo..)
Dia 10 - Escolha: Territórios da Floresta ou do Lago
Dia 11 - Líder que você mais Odeia
Dia 12 - Rainha Favorita
Dia 13 - Escolha: Pena de Gaio, Folha de Azevinho ou Chama de Leão.
Dia 14 - Predador que você menos Gosta (Ex: Texugo, Raposa..)
Dia 15 - Talento Favorito (Ex: Luta, nado, escalada..)
Dia 16 - Gato mais Bonito
Dia 17 - Gata mais Bonita
Dia 18 - Vilão Favorito
Dia 19 - Clã que menos Gosta
Dia 20 - Seu nome de Gato Guerreiro
Dia 21 - Escolha: Vôo de Esquilo ou Poça de Folhas
Dia 22 - Escolha: Estrela Azul ou Pelo de Neve
Dia 23 - Escolha: Garra de Amora Doce ou Geada de Falcão
Dia 24 - Escolha: Nuvem de Avenca ou Pêlo Gris
Dia 25 - Escolha: Asa de Pomba ou Poça de Hera
Dia 26 - Escolha: Manto de Cinza ou Coração Brilhante
Dia 27 - Casal que mais Odeia
Dia 28 - Ranking Favorito (Ex: Aprendiz, Ancião..)
Dia 29 - Livro Favorito
Dia 30 - Arco Favorito

Um comentário:

  1. Dia 1 - clã da putaria.
    Dia 2 - sua mãe.
    Dia 3 - eu.
    Dia 4 - estação do sexo.
    Dia 5 - você de tanto sentar na minha pika grossa.
    Dia 6 - do seu gato.
    Dia 7 - nós.
    Dia 8 - ferrugem.
    Dia 7 - você, cura meu tesão.
    Dia 9 - você, amo comer.
    Dia 10 - minha cama com você pelado.
    Dia 11 - meu inimigo.
    Dia 12 - você.
    Dia 13 - chama de leão.
    Dia 14 - meu inimigo.
    Dia 15 - acasalamento.
    Dia 16 - eu.
    Dia 17 - você.
    Dia 18 - eu.
    Dia 19 - clã de crentes.
    Dia 20 - sex'paw.
    Dia 21 - voo de esquilo.
    Dia 22 - estrela azul.
    Dia 23 - geada de falcão
    Dia 24 - pelo gris.
    Dia 25 - asa de pomba.
    Dia 26 - coração brilhante.
    Dia 27 - vc e outro.
    Dia 28 - lider.
    Dia 29 - gatos da putaria
    Dia 30 - arco do zelda.

    ResponderExcluir